Após ser emprestado ao Palmeiras no segundo semestre de 2014, o meia-atacante Bernardo está de volta ao Vasco. O jogador, que teve uma passagem discreta no clube, sendo pouco aproveitado, prometeu voltar a ser decisivo e aposta em uma ano melhor para o seu futebol na equipe cruzmaltina.
"Estou acreditando que terei um ano de conquistas. A esperança é grande de ter um ano brilhante com a nova diretoria e que o Vasco conquiste títulos", afirmou o jogador à Rádio Brasil.
Entrando em pouquíssimos jogos pelo Alviverde, Bernardo mostrou sua frustração com o caso: "Fui para o Palmeiras com a vontade de jogar, mas não tive muitas oportunidades. Foi chato, pois ficar sem jogar incomoda".
Apesar de ter sido pouco aproveitado no clube paulista, o atleta fez uma reflexão da sua trajetória e aponta um novo objetivo para a sua carreira, agora de volta ao Vasco.
"Fui pra São Paulo, fiquei perto de meus pais e isso deu uma tranquilidade. Tive tempo para pensar na carreira e no futebol. Em 2015, o Vasco verá um Bernardo decisivo, que vai dar alegria para a torcida", finalizou o meia-atacante.
Após o fim do empréstimo com o Palmeiras, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, comentou sobre o retorno do atleta à São Januário: "Bernardo tem contrato com o Vasco, estava emprestado, quem pagava era o Vasco, mas vai depender da avaliação do treinador".
Fonte: O Dia Online