O foco da Chapecoense na janela de transferência agora é o ataque. De olho no mercado, o Verdão anunciou a contratação do atacante William Barbio, que jogou o último Brasileirão pelo Bahia mas pertence ao Vasco, que, por sua vez, não colocou empecilhos na transferência do jogador para o time catarinense.
O jogador se mostrou muito contente com o acerto e elogiou muito a Chape.
"Todos viram o grande campeonato que a Chapecoense realizou este ano. É um clube que mostrou muita força, tem um elenco forte e uma torcida que empurra mesmo. Vou para esse novo desafio com muita raça e vontade de ajudar meus novos companheiros. Darei meu máximo para conquistar essa torcida", disse Wiliam Barbio.
Aos 22 anos, Wiliam Barbio vestirá sua quinta camisa diferente, após ter atuado por Nova Iguaçu, onde foi revelado, Vasco - clube no qual chegou aos 18 anos -, Atlético-GO e Bahia.
Com a confirmação da contratação de Barbio, a Chapecoense trouxe seis reforços até agora. Chegaram os laterais Denner e Caramelo, o volante Elicarlos, o meia Maranhão e o atacante Roger. Destaque no último Brasileirão, o meia Camilo renovou seu contrato e fica na Chape.
Fonte: Futebol Interior