O futuro do atacante Erick, de 22 anos, está definido. Na manhã desta segunda-feira (29), após uma reunião com o departamento de futebol do Bahia, o jogador optou por não permanecer no tricolor baiano.
Erick, apesar da proposta para ficar em Salvador, decidiu tomar um novo rumo na carreira profissional e, já na próxima sexta-feira (2), se apresentar a nova agremiação: Vasco da Gama. A contratação do atacante pelo time carioca foi uma indicação do gestor Paulo Angioni, responsável por trazer o atleta para o Bahia.
Apesar da decisão de deixar o tricolor, o atacante Erick rasgou elogios ao modo como foi tratado pela nova diretoria.
"Queria que essa diretoria, tão aberta a sugestões, tivesse assumido o Bahia antes. O presidente e sua diretoria estão com as melhores intenções, que é dar valor aos jogadores da base. Ainda assim, eu estou apostando minhas fichas em outro clube", disse ao Bahia Notícias.
Na última temporada, Erick começou o ano no Fazendão. Não ganhou chances sob comando de Marquinhos Santos e foi emprestado ao União Barbarense, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista.
De volta ao Bahia, Erick entrou no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão, e foi substituído antes mesmo do apito final. Negociado mais uma vez, o atacante defendeu o Bragantino na Série B.
Fonte: Bahia Notícias