Bernardo fala sobre passagem pelo Palmeiras e afirma estar confiante para o retorno

Sexta-feira, 26/12/2014 - 19:03
comentário(s)

Disposto a dar a volta por cima e apagar as más impressões deixadas em sua última passagem pelo Vasco, o meia Bernardo sabe que pode ter a última chance na Colina Histórica, já que terá seu contrato se encerrando no fim de 2015.

O jogador esbanja alegria em sua volta ao cruz-maltino e acredita em um ano melhor para si mesmo e ao clube.

“Alegria, alegria de estar voltando e é o último ano de contrato. Força total e ter fé em Deus que vai ser um ano bom para mim particularmente e bom para o Vasco também.”

Sobre a possibilidade de ter a chance final, Bernardo sabe que terá que jogar mais com a camisa vascaína e mostra otimismo quanto a uma possível renovação de cotrato.

“Todo mundo pensa assim, a gente tem que fazer o melhor para que haja uma confiança de renovação quando faltarem seis meses e já quero começar no Carioca, que não é só importante para mim como também para o Vasco pelo tempo que está sem ganhar um título como esse.”

O atleta revela que ainda não teve contato com a atual diretoria, e mostra felicidade ao saber que o treinador Doriva confia em seu trabalho.

“Não, não tive nenhum tipo de contato, vai ser só no dia dois mesmo, vi pela Internet que o Doriva(técnico) depositando confiança em mim, isso me deixa muito feliz, agora é total confiança.”

Bernardo aproveita e explica porque não teve bom rendimento no Palmeiras, seu ex-clube.

“Acho que foi o número de meias lá no Palmeiras, isso atrapalhou um pouco, você treina normalmente como todos, mas não é utilizado, mas a gente sabe que tem o Valdívia, um jogador que é fora do normal no clube, mas isso agora é passado na minha vida e pensar para a frente.”

O camisa 31 diz que está confiante para um novo começo e revela que ter ficado perto da família nos últimos meses o tranquilizou.

“Fui agora para São Paulo, fiquei perto da família, isso em deixou mais calmo, e agora é ter a confiança de novo de quando eu cheguei, ter aquele foco e ter um ano brilhante ano que vem", afirmou à Rádio Globo.

Bernardo já comentou em sua volta que pretende pedir ao presidente Eurico Miranda para atuar com a camisa 10 do Vasco. O meia disputou 96 partidas e marcou 30 gols.

Fonte: Supervasco