Chiquinho não permanecerá no Fluminense em 2015. Uma das prioridades da direção tricolor para renovar contrato, ao lado de Diego Cavalieri e Gum, o meia que também atua como lateral-esquerdo considerou baixa a oferta salarial. Sem acordo, terá o futuro decidido até a próxima semana. A tendência é que seja contratado por outro clube da Série A do Brasileirão.
O Vasco demonstrou interesse no atleta, porém, igualmente não houve acerto, conforme apuração do GloboEsporte.com. José Luis Moreira, vice-presidente de futebol, chegou a se reunir com representantes do jogador. Os direitos dele pertencem ao Coimbra, de Minas Gerais, clube gerido pelo BMG.
Em 2014, Chiquinho disputou 47 partidas e marcou dois gols pelo Flu. Terminou o ano como titular da lateral, posição na qual desbancou Carlinhos. Era considerado peça importante por Cristóvão Borges para a montagem do grupo de 2015.
No atual elenco, o Flu tem apenas Fernando como opção para a lateral. Ronan, que retornará no Legia, da Polônia, pode ser aproveitado.
Fonte: GloboEsporte.com