O Vasco da Gama corre contra o tempo para definir o seu treinador para a temporada 2015. Com a desistência de Marquinhos Santos e a falta de acordo com Gilson Kleina, o nome de Jorginho Campos ganhou força nos últimos dias. O ex-técnico do Flamengo, inclusive, já está no Rio de Janeiro e deve ser anunciado na manhã desta segunda-feira.
Jorginho Campos estaria no Rio de Janeiro para se reunir com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, na noite deste domingo e a tendência é que o martelo seja batido. A ideia do Vasco é anunciar o novo treinador o quanto antes.
Jorginho Campos iniciou a carreira no América-RJ e passou por clubes como Goiás, Figueirense, Kashima Antlers, do Japão, Flamengo e Al- Wasl, dos Emirados Árabas, mas seu trabalho mais marcante foi na Ponte Preta, onde levou a Macaca até uma final de Copa Sul-Americana (primeiro final em competições internacionais) em 2013, vencida pelo Lanús. No mesmo ano, porém, acabou caindo para a Série B.
O possível novo treinador do Vasco da Gama ainda foi auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, participando da Copa do Mundo de 2010.
Fonte: Futebol Interior