Em entrevista a rádio, presidente do Coritiba afirmou que Marquinhos Santos já sinalizava que desistiria do Vasco

Quinta-feira, 11/12/2014 - 23:37
comentário(s)

Marquinhos Santos seria apresentado na manhã desta sexta-feira como novo treinador do Vasco. O clube carioca já havia oficializado a contratação do treinador na última quarta-feira. Entretanto, um problema de saúde em sua família fez o técnico voltar atrás e desistir de assumir o comando da equipe cruz-maltina. A informação foi dada pelo próprio Vasco, em nota oficial nesta quinta.

Marquinhos concederia entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira em São Januário, porém tudo foi cancelado. A tendência é que o treinador permaneça à frente do Coritiba, conforme explicou o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista à Rádio Banda B.

- O Marquinhos me ligou hoje, conversamos alguns minutos, e ele pediu um tempo. Disse que conversaria amanhã com uma pessoa, não sei quem, e que amanhã possivelmente ele me daria uma definição. Mas disse que quer ficar. Eu já não entendi mais nada, porque ontem à noite ele tinha tomado uma decisão, de que ia para o Vasco. Ele é uma referência e nós só não anunciamos o Marquinhos em respeito ao meu colega que é candidato também. Eu não poderia anunciar um treinador antes que as eleições fossem decididas - afirmou Vilson, que neste sábado tenta a reeleição em disputa contra Rogério Bacellar.

Confira a nota publicada pelo Vasco às 23h12 em seu site oficial:

"O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão".

Fonte: GloboEsporte.com