A diretoria do Vasco deve se reunir nos próximos dias com o técnico Joel Santana para definir se ele fará parte dos planos para 2015. A conversa do treinador será com o vice de futebol José Luis Moreira e com o gerente de futebol Paulo Angioni.
A tendência é que Joel não permaneça, um pouco por conta da dificuldade de administrar o relacionamento com o elenco de jogadores e o desempenho do time na reta final da Série B. No entanto, o salário alto é o principal entrave.
— Queremos conversar com ele ainda hoje, o José Luiz (vice de futebol) ficou de fazer contato, e esperamos definir logo a situação dele e de alguns jogadores. A tendência é que algumas coisas já sejam resolvidas. Mas temos que sentar com o Joel para uma coisa ou para outra — explicou Angioni.
Apesar da urgência da diretoria, o encontro deve acontecer apenas nesta terça-feira. Segundo Joel, não houve contato dos dirigentes.
— Ainda não, mas estou aguardando, essa semana deve acontecer. Na próxima eu vou dar uma fugida para descansar — disse o técnico, que vai viajar e só voltaria no fim do mês.
Na pauta da diretoria também estarão as rescisões de alguns jogadores, como o atacante Kleber. E a renovação de contrato de poucos deles, caso do zagueiro Douglas Silva.
Fonte: Extra Online