O Vasco não brilhou em 2014, mas pelo menos alcançou o seu principal objetivo: voltar à elite do futebol brasileiro. O foco agora é fazer com que a próxima temporada seja muito melhor para o torcedor cruz-maltino. Pelo menos é o que deseja o zagueiro Luan. Uma das revelações do clube no ano, o jogador mostrou confiança em um futuro melhor.
- (A temporada) Não foi como a gente queria, todos sabem que queríamos ser campeões, mas ao longo do campeonato oscilamos muito e não conseguimos. Temos a sensação de alívio por devolver o Vasco ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Agora vamos lutar com todas as nossas forças para que o ano de 2015 seja melhor que esse. Tenho certeza que vai ser um ano muito bom. Nosso time vai entrar bastante motivado, pois quem continuar e quem chegar irá dar a vida para levar o Vasco aos títulos - disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do Vasco.
Segundo jogador que mais atuou na temporada 2014 com 47 jogos (atrás apenas de Douglas, 53), Luan foi revelado nas categorias de base do clube e sonha em retribuir todo o carinho recebido em São Januário desde a infância.
- Eu costumo dizer para a minha mãe que aqui é a minha primeira casa, e a casa dela é a minha segunda. Morei aqui por vários anos da minha vida. Aprendi muitas coisas, conheci pessoas, fiz amigos, chorei e sorri. Vivi tudo aqui dentro. A única forma de retribuir tudo isso é dando o meu melhor dentro de campo, dando títulos e fazendo a torcida feliz. Eu tenho em mente que nunca vou conseguir retribuir tudo por quem fez tudo por mim, mas agradeço e espero que pouco a pouco eu possa conquistar a confiança da torcida e dar alegrias - frisou.
Fonte: GloboEsporte.com