Após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, o meia Lucas Crispim retornou ao Santos e aguarda a definição sobre seu futuro.
“Tive uma trajetória muito boa nas categorias de base, mas disputar um campeonato no time principal é algo bastante diferente. A responsabilidade e a cobrança são muito maiores. A experiência que ganhei nos últimos meses foi de grande importância para a sequência da minha carreira. Estou muito mais seguro e confiante”, declarou o atleta de 20 anos de idade.
Um fato curioso pelo clube carioca é que o meio-campista disputou 12 jogos e nunca perdeu. Ou seja, deixa o Gigante da Colina sem revés.
“Vários torcedores brincavam comigo, dizendo que quando eu jogava o Vasco não perdia. Isso foi bacana, pois acabei virando uma espécie de talismã do time. Mas é claro que os méritos pela boa campanha e a conquista da promoção para Série A pertencem a todo o elenco e comissão técnica”, emendou.
Caso o Vasco não mostre interesse em renovar o contrato, o atleta iniciará a pré-temporada com o Santos em janeiro de 2015.
Fonte: Futnet