Em casa. Assim estavam Paulo Angioni e Isaías Tinoco ao serem apresentados na tarde desta sexta-feira, em São Januário. Com passagens pelo Vasco no passado, quando trabalharam com o atual presidente Eurico Miranda, ambos retornam ao clube com a missão de resgatar o futebol cruz-maltino, que voltará a disputar a Série A em 2015. A dupla foi apresentada pelo vice de futebol José Luis Moreira e não fugiu da responsabilidade.
- Minha volta ao Vasco foi um sonho de realizar coisas que já pretendia há um certo tempo. Muito se falou da base no final da Copa do Mundo e realmente a base nos clubes está doente, precisa de tratamento de choque. Vamos reabrir a fábrica de craques. Vamos começar e pensar nisso junto com o profissional, ao lado do Zé, Paulo, Álvaro, Nilson, para que possamos formar jogadores de qualidade e com identidade com o Vasco. O mais importante, o jogador tem que conhece cada centímetro de São Januário, ter o padrão de qualidade Vasco da Gama - disse Isaías Tinoco.
Eleitor de Eurico na eleição de novembro, Isaías volta ao Vasco após passagens pelo Flamengo e pelo Guarani, seu último clube. Dessa vez, no entanto, ele assume com o compromisso de reforçar a base vascaína. Recentemente, atletas das categorias de base voltaram a criticar a gestão Roberto Dinamite e comemoraram o fim da sua administração.
Já Paulo Angioni, na prática, substitui Rodrigo Caetano, anunciado pelo Flamengo nesta sexta-feira. O cartola, que trabalhou no Fluminense durante a temporada, já estava apalavrado com Eurico Miranda para retornar a São Januário caso o ex-deputado fosse eleito presidente. Angioni já foi supervisor de futebol do Vasco no passado.
Fonte: GloboEsporte.com