Nova diretoria faz 'varredura' no Vasco em busca de problemas

Quinta-feira, 04/12/2014 - 08:07
comentário(s)

A denúncia apresentada por Eurico Miranda nesta quarta-feira, alegando uma suposta trama entre o ex-presidente Roberto Dinamite e advogados de sua gestão em torno de uma ação de mais de R$ 4 milhões, foi o primeiro resultado de uma varredura geral que ele e seus advogados estão fazendo nos bastidores do Vasco.

A diretoria acredita que novas surpresas desagradáveis surgirão nestes levantamentos de documentos e ações movidas contra o Cruzmaltino na Justiça.

"A cada dia somos surpreendidos por uma bomba, mas estamos nos preparando para fazer uma administração sem revanchismo, sem 'herança maldita' (termo usado pela diretoria de Dinamite para falar das dívidas deixadas por Eurico). Vamos assumir os ônus e os bônus. Você, quando assume uma empresa, tem que pagar os tributos, os empregados, e esse é o nosso desafio e vamos fazer. Com grandes dificuldades, mas faremos", disse o 2º vice-geral, Silvio Godói, após a cerimônia de posse.

Eurico Miranda, embora esteja preocupado com o que pode descobrir pela frente, mostra-se confiante no corpo jurídico criado para defender o clube no próximo triênio.

"O importante é que montamos um grupo de advogados que se mostraram muito dispostos a ajudar e já arregaçaram as mangas logo no primeiro dia. Não irei falar sobre todos os conteúdos do que descobrirmos, embora, depois desta situação (o possível conluio de Dinamite), isso talvez se faça necessário", disse.

Até o momento, nem Roberto Dinamite e nem o advogado Marcello Macedo foram encontrados pela reportagem para comentar sobre as denúncias.

Fonte: UOL