Posse de Eurico tem autoridades, políticos e até ex-VP rubro-negro

Terça-feira, 02/12/2014 - 22:25
comentário(s)

Eleito pelo Conselho Deliberativo no último dia 19, Eurico Miranda tomou posse, na noite desta terça-feira, como novo presidente do Vasco. O polêmico cartola assumiu oficialmente o comando do clube em cerimônia realizada na sede náutica cruzmaltina, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Cercado por conselheiros vascaínos e ao lado de sua nova diretoria, Eurico contou ainda com a presença do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e de outros políticos. Até mesmo um ex-cartola do rival Flamengo se fez presente: Marcos Braz, que foi vice de futebol rubro-negro em 2009, apareceu para saudar o novo presidente do clube de São Januário.

Representantes da prefeitura e do governo do Rio de Janeiro, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), do Comitê Olímpico Internacional (COI), o cônsul de Portugal no Brasil, Nuno Mello, além de figuras do poder público, como deputados, vereadores, desembargadores e juízes, também estiveram presentes, demonstrando a velha força do cartola nos bastidores.

Outras autoridades importantes, como o governador Luiz Fernando Pezão e o senador Romário foram convidados, mas não puderam comparecer. O presidente da CBF, José Maria Marín, e seu vice, Marco Polo Del Nero, também eram aguardados, mas não se fizeram presentes em função de estarem no sorteio da Copa Libertadores.

Fonte: UOL