O presidente Eurico Miranda, que toma posse a partir das 21h na sede náutica da Lagoa, já escolheu os nomes para trabalhar no futebol do Vasco. São dois velhos conhecidos: Isaías Tinoco volta a São Januário para trabalhar nas categorias de base ao lado de Nilson Gonçalves, que também volta na gestão Eurico, e Álvaro Miranda, filho do novo presidente, que será coordenador das categorias inferiores. Ainda com contrato em vigor com o Fluminense, Paulo Angioni é outro que está muito perto de voltar a trabalhar com Eurico Miranda no Vasco.
Os dois contatos já foram feitos, mas o clube ainda aguarda o término da temporada na Série A. Angioni tinha compromisso com Eurico de que, caso ele vencesse as eleições no Vasco, ele retornaria a São Januário. Antigo supervisor do Vasco, o atual diretor de futebol do Tricolor atua em outra função há tempos e era, inclusive, um dos representantes da categoria de executivos de futebol. Na prática, Angioni vai substituir Rodrigo Caetano.
Eleitor de Eurico, Isaías Tinoco vai retornar ao Vasco depois de passagens pelo Flamengo e pelo Guarani, seu último clube. Dessa vez, no entanto, ele assume com o compromisso de reforçar a base vascaína. Recentemente, atletas das categorias de base voltaram a criticar a gestão Roberto Dinamite e comemoraram o fim da sua administração.
O clube ainda busca um local para a garotada treinar, já que o centro de treinamento de Itaguaí, alugado por Pedrinho Vicençote, não será mais utilizado. Há possibilidades de levar a base do Vasco para treinar nos campos do Artsul, do Audax, do Tigres ou até no CFZ, do ex-jogador e ídolo do Flamengo Zico. Eurico, no entanto, quer reativar todos os locais de concentração e também ampliar o Colégio Vasco da Gama, fundado em 2004 na sua administração.
Fonte: GloboEsporte.com