O Vasco realizou na tarde desta quinta-feira a sua atividade final na temporada 2014. A equipe fez apenas um trabalho leve no CFZ, um treino técnico em campo reduzido, mas mesmo assim sofreu uma baixa: Martín Silva reclamou de dores no tendão de Aquiles do pé direito e está fora do jogo contra o Avaí, neste sábado na Ressacada, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sem Joel Santana, que foi liberado para resolver problemas particulares, mas viaja com o elenco na próxima sexta para Florianópolis, o dia também teve clima de transição entre diretorias. Houve uma reunião em uma sala do CFZ envolvendo o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o atual vice-presidente de futebol Ercolino de Luca e o futuro vice de futebol José Luiz Moreira. Depois da conversa, o trio fez um pronunciamento para confirmar a saída de Rodrigo, que trabalha apenas até o próximo domingo, dia 30.
Exame aponta lesão em Carlos César
Após ser substituído no intervalo da partida contra o Icasa, no último sábado, o lateral-direito Carlos César realizou exame de imagem e ficou constatada estiramento grau 2 na coxa direita. O contrato do jogador termina no próximo mês de dezembro.
Com 63 pontos, o Vasco tem a terceira posição da Série B garantida e já está confirmado na elite do futebol brasileiro em 2015. A delegação viaja na sexta para Florianópolis, mas não vai treinar na capital catarinense. Em seu último compromisso na temporada, o Cruz-Maltino deve ir a campo com Martin Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Aranda (Fabrício), Jhon Cley e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.
Fonte: GloboEsporte.com