A primeira reunião de transição entre o presidente eleito do Vasco, Eurico Miranda, e o ex-presidente Roberto Dinamite encaminhou a saída dos executivos Rodrigo Caetano e Cristiano Koelher.
Os dois integraram a mesa formada por dirigentes amadores e passaram algumas informações técnicas sobre a situação do futebol, mas a avaliação de Eurico sobre o encontro mostrou a diferença de estilos que sugere a saída da dupla em breve.
— Eu não converso com essas pessoas. Eles ouviram. A conversa é de presidente para presidente — disparou Eurico, dizendo que só responderia de forma definitiva sobre o aproveitamento dos executivos depois de assumir efetivamente, na próxima semana, dia 3 de dezembro.
Eurico não se mostrou surpreso com os números passados pela gestão de Roberto Dinamite.
— Estou tranquilo. A maior parte eu já sei — admitiu.
Novos encontros de transição devem acontecer nos próximos dias, agora muito provavelmente sem os executivos do clube. Caetano e Koelher foram procurados para comentar sobre a reunião. Apenas o diretor de futebol respondeu às mensagens, mas não quis falar sobre seu futuro e pediu que a as perguntas fossem encaminhadas para a nova direção.
Mais cedo, Caetano disse que esperava uma definição rápida para poder pensar no seu futuro.
— Espero que tenhamos uma transição tranquila. Só acho importante definir logo. Pelo bem da instituição, que precisa se planejar para a Série A, e também pelo meu lado profissional. Quando o Vasco definir sua posição, vou definir a minha — disse Rodrigo.
O presidente Eurico Miranda deixou nas entrelinhas que a passagem dos executivos pelo Vasco acabou. O vice de futebol José Luiz Moreira assume as rédeas a partir da próxima semana para negociar renovações e reforços.
Fonte: Extra