Cruzeiro e Atlético-MG são disparados os clubes que melhor aproveitam os descontos oferecidos pelo movimento por um Futebol Melhor desde o lançamento em janeiro de 2013. Os sócios-torcedores dos clubes, sejam eles frequentadores de estádios ou não, pagam mais barato em mais de 600 produtos oferecidos por empresas como Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Burger King, Netshoes, SKY e TIM. Fluminense e Botafogo estão fora do Top 10.
Veja a lista do valor total conseguido em descontos pelos sócios-torcedores de cada clube
1) Cruzeiro: 19 milhões de reais
2) Atlético: 11 milhões de reais
3) Flamengo: 3 milhões de reais
4) Palmeiras: 2,1 milhões de reais
5) Corinthians: 1,6 milhão de reais
6) São Paulo: 1,5 milhão de reais
7) Vasco: 1 milhão de reais
8) Santos: 975 000 reais
9) Internacional: 870 000 reais
10) Grêmio: 740 000 reais
Fonte: Blog Radar On-line - Veja.com