As vaias e os gritos de “time sem vergonha” ao fim da partida contra o Icasa deixaram bem clara a insatisfação dos vascaínos. O empate por 1 a 1 garantiu o acesso do Vasco à Primeira Divisão, mas não a aprovação dos 56.334 presentes no Maracanã no último sábado. Nas cadeiras do estádio estava também o presidente eleito Eurico Miranda. Com posse marcada para o dia 1º de dezembro, ele evitou falar sobre o futuro. Sobre o presente...
- Aquilo foi uma reação natural. A torcida não ficou satisfeita pela campanha pífia do time. E realmente não tem que comemorar a volta, porque não deveria ter caído. Esperava que a volta acontecesse de uma outra forma - opiniou.
Eurico foi a um evento na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, que é presidida por Fernando Horta, vice-geral na sua chapa. Falou pouco. Disse que pretende investir no remo e basquete. E prometeu mudanças no futebol.
- Vão ser muitas mudanças. Mas o certo é que nunca mais o Vasco vai cair para a Segunda Divisão. Vão ser mudanças radicais. O primeiro setor de mudança vai ser o do futebol.
Fonte: GloboEsporte.com