Eurico Miranda assume oficialmente o Vasco na próxima terça, mas seu grupo já trabalha nos bastidores para reformular o clube. As negociações com a Coca Cola e a TAP já estão bem adiantadas. A primeira negociação é com a Coca-cola, que injetaria um valor aproximado de R$ 20 milhões para estampar a marca na camisa do clube de São Januário e, assim, contribuir em projetos de reformas estruturais do estádio. As conversas são conduzidas pelo conselheiro recém-empossado Fernando Fragata, aliado de Eurico e diretor de relações institucionais da multinacional de bebidas.
Outra empresa que negocia com os cruzmaltinos é a companhia aérea portuguesa TAP, que pagaria cerca de R$ 12 milhões ao time. Tal conversa é alinhavada por Fernando Horta, vice-presidente da diretoria de Eurico e presidente da escola de samba Unidos da Tijuca. O empresário português é uma das apostas do novo grupo de comando do clube para captação de recursos.
Com relação aos jogadores, Thiago Neves, Diego Souza e Emerson Sheik estão perto de um acordo. O primeiro já em compasso avançado, o segundo ainda depende de acordo financeiro e o terceiro ainda não foi contactado de forma oficial.
Fonte: Rádio Globo