Eurico Miranda ainda nem tomou posse no Vasco, mas seu grupo político já se movimenta nos bastidores e inicia a busca por patrocínios para a próxima temporada. E as negociações se mostram bem avançadas. A nova diretoria conversa com duas empresas dos ramos de bebida e aviação e sonha faturar até R$ 30 milhões por ano com os contratos.
A primeira negociação é com a Coca-cola, que injetaria um valor aproximado de R$ 20 milhões para estampar a marca na camisa do clube de São Januário e contribuir em projetos de reformas estruturais do estádio. As conversas são conduzidas pelo conselheiro recém-empossado Fernando Fragata, aliado de Eurico e diretor de relações institucionais da multinacional de bebidas.
Outra empresa que negocia com os cruzmaltinos é a companhia aérea portuguesa Tap, que pagaria cerca de R$ 10 milhões ao time. Tal conversa é alinhavada por Fernando Horta, vice-presidente da diretoria de Eurico e presidente da escola de samba unidos da Tijuca. O empresário português é uma das apostas do novo grupo de comando do clube para captação de recursos.
"O Vasco está precisando de novas parcerias com urgência. Estamos conversando com essas duas empresas, sim, e com algumas outras", explicou Horta, em rápido contato telefônico com a reportagem do UOL Esporte.
Fonte: UOL