Joel: 'Quero permanecer no clube na Série A, mas vamos resolver isso com calma'

Sábado, 22/11/2014 - 19:32
comentário(s)

Com sofrimento, o Vasco conseguiu garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os cruz-maltinos ficaram no empate com o Icasa, no Maracanã, e consolidaram sua volta à elite do futebol nacional. No entanto, a festa foi ofuscada pela má atuação da equipe, vaiada no fim da partida. Joel Santana minimizou as críticas e ressaltou que o objetivo foi cumprido.

O técnico, inclusive, preferiu fechar o time em vez de dar espaço ao adversário que selou seu rebaixamento à terceira divisão neste sábado. "Jogamos muito mal o segundo tempo e precisávamos ter responsabilidade. Não queríamos sair mais para o jogo e perder. O objetivo era classificar, em qualquer circunstância. Não adianta jogar bem, aberto, e perder o jogo. A missão está cumprida, agora compete ao Vasco fazer um time melhor."

Sobre sua permanência no comando da equipe para a próxima temporada, Joel Santana afirmou que nada foi decidido e deixou nas mãos da diretoria cruz-maltina seu futuro dentro do clube.

Discurso parecido foi adotado por Douglas. O meia ainda não decidiu seu futuro e diz que gostaria de permanecer no clube em 2015, mas não está com pressa para resolver essa situação. "O Vasco passou por uma mudança política e muita coisa deve mudar. Não vou ficar desesperado para fechar nada agora. Quero permanecer no clube na Série A, mas vamos resolver isso com calma", comentou.

"Nosso objetivo era voltar para a Série A. Fizemos um bom primeiro tempo, mas sofremos na etapa final. A gente queria dar para o nosso torcedor um resultado melhor, mas não foi isso que aconteceu. Acho que voltamos relaxados, achando que a partida estava fácil. Agora temos mais um jogo para entrar de férias", prosseguiu o meio-campista.

Fonte: Gazeta Esportiva