O Vasco não deve mais contar com Pedro Ken na temporada 2014. Depois de levar uma forte pancada na coxa direita contra o ABC, há cerca de dez dias, o volante tem chances remotas de voltar ao time na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no próximo dia 29. Com o local da lesão ainda muito inchado, o jogador - que tem contrato de empréstimo somente até dezembro - será submetido a uma drenagem na perna nos próximos dias.
Pedro deixou o jogo contra o ABC no início do segundo tempo. Mancando na saída do Maracanã, o volante acreditava que tratava-se apenas uma pancada. Dias depois, porém, o exame de ressonância magnética mostrou que o problema era mais grave. A previsão inicial dava conta de que o ele ficaria fora dos treinos por até dez dias.
Sem o volante, jogador com maior número de jogos pelo Vasco no elenco atual (87), o Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Icasa, no Maracanã, às 16h20 (de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Um empate garante o acesso.
Fonte: GloboEsporte.com