Em nota, Márcio Santos, que retirou candidatura, esclarece que não ficou inadimplente como sócio do Vasco

Terça-feira, 11/11/2014 - 14:38
comentário(s)

Vanguarda Vascaína

Vascaínos e Vascaínas,

Fomos surpreendidos alguns minutos atrás, com a publicação de uma irresponsável matéria (pelo conteúdo citando inadimplência e título já alterado), no site de um periódico aqui do Rio de Janeiro.

O mesmo periódico que às vésperas do Carioca desse ano de 2014, colocara na sua capa após a classificação do Vasco às Finais: 'Pintou o Vice!'

Fomos obrigados à época a emitir uma Nota Oficial, que o referido periódico foi obrigado a publicar na íntegra.

Quaisquer pessoas ou integrantes de meios Jornalísticos, que não estejam a serviço de candidatura alguma e comparecerem à Secretaria do Vasco saberão que ao invés de inadimplência, nós tínhamos mensalidades pagas à frente, e que meramente por questões sistêmicas de lentidão no repasse de informações ao Vasco pode ter ocorrido algum problema interno, mas que já foram identificados e sanados.

Temos mensalidades pagas e a compensar que nos dão desde já a quitação até pelo menos Fevereiro/2015, e pretendemos antecipar a quitação do triênio (2015-2017) nos próximos dias, para que evitemos eventuais perseguições políticas em que alguns podem buscar outras formas de desqualificação.

Segue anexo o nosso comprovante de Recadastramento, que só era possível aos sócios ADIMPLENTES, e chegamos a enviar esse documento ao indivíduo que assina a matéria que ignorou e não publicou o mesmo, logo...

Nesse momento não sabemos bem ainda se tal matéria é alguma tentativa de 'vingança editorial' (motivo acima) do periódico ou se quem assina a matéria foi um inocente útil e acabou contaminado por alguns raivosos postulantes inconformados em não ter recebido o nosso apoio, o qual, já deixamos claro os motivos.

Caberá a nós agora notificar o autor da mesma, para que explique-se no momento e no fórum adequado.

Falta de aviso para ser precavido e responsável é que não faltou!

E é como sempre falamos, toda AÇÃO gera uma REAÇÃO!

Atenciosamente,

MÁRCIO SANTOS - VANGUARDA VASCAÍNA




Fonte: Facebook Vanguarda Vascaína