Julio Brant vota, ouve ironia de Eurico e dispara: 'Chega dessa política sem-vergonha'

Terça-feira, 11/11/2014 - 13:24
comentário(s)

O candidato Julio Brant, da chapa "Sempre Vasco", comparareceu à São Januário para registrar seu voto. Apoiado por ex-craques como Edmundo, Pedrinho e Felipe, Brant é a principal ameaça à volta de Eurico Miranda à presidência do Vasco da Gama. Após deixar sua cédula na urna aos gritos de "Vasco!" e "Vamos mudar!", o empresário foi ironizado pelo ex-presidente, que perguntou aos presentes se "conheciam esse menino gritando Vasco".

Julio Brant já começou o dia mais forte, após ganhar o apoio de Eduardo Nery na madrugada desta terça-feira. Além disso, com a saída de Márcio Santos do pleito, o candidato espera angariar mais votos para sua chapa, que segundo ele, é a "única esperança de mudança".

No ato de sua votação, o candidato foi recebido aos gritos de "mudança" e respondeu apontando para os sócios e com um "Vasco!" a plenos pulmões. Opção de renovação na política vascaína, Julio acabou ironizado por Eurico Miranda, que "apresentou" o jovem candidato à imprensa e público.

Após votar, Julio falou sobre suas expectativas para o resultado da eleição:

"Chega dessa política sem-vergonha, baixa que toma conta do Vasco nos últimos 20 anos. Tá na hora de fazer um Vasco novo. Conto com você, torcedor vascaíno, venha votar, mostrar nossa força. Vamos construir um novo Vasco, essa é a nossa proposta, venham com a gente!", declarou.

Sobre os problemas envolvendo os "mensaleiros" e a polêmica sob a votação, o candidato declarou confiança na vitória e na construção de um "novo Vasco".

"Mesmo com os mensaleiros, nós estamos na frente das pesquisas. O sócio vascaíno, que vive o dia a dia do clube e que tem uma relação de amor com o Vasco, está com a gente. Hoje é uma eleição histórica para o Vasco, teremos uma votação recorde, com a maior participação de sócios e o maior número de votos e eu tenho certeza que o vascaíno não retrocederá e não colocará o Vasco de volta à política podre, num passado nefasto. É contra isso que estamos lutando", finalizou.

Fonte: ESPN.com.br