Se acompanhar uma partida no Maracanã já é especial para a maioria dos amantes de futebol, imagina então pisar no gramado do "Maior do Mundo" e bater uma bolinha?! Na tarde deste sábado (08/11), durante o intervalo do jogo entre Vasco e ABC-RN, alguns felizardos, todos eles sócios do clube, viveram um momento que dificilmente irão esquecer. Os associados Felippe Pinto Ferreira de Souza, Luis Fernando de Freitas da Fonseca, Hugo Cassibi Sillero, José Angelo Mazzillo Netto e Francisco Sampaio participaram do "Desafio do Sócio".
Assim como as anteriores, a edição mais recente premiou com uma camisa oficial Umbro-Vasco o associado que conseguiu marcar um gol do meio-campo. Todos tentaram, porém apenas Hugo Cassibi Sillero conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes. Em entrevista exclusiva ao site oficial, o amante do Gigante da Colina falou sobre a emoção de anotar um tento no Maraca e frisou a importância do associado para um clube da dimensão do Vasco.
- Pisar no gramado do Maracanã é a realização de um sonho. Desde criança que sonho com isso. Posso contar para os meus netos que fiz um gol no Maracanã. Estou muito feliz, muito contente. Vale muito a pena ser sócio. Aconselho todos os vascaínos a se associaram para ajudar o clube - declarou Hugo.
Como os demais associados, José Angelo não chegou a marcar o gol, tampouco recebeu de presente uma vestimenta oficial do cruz-maltino, porém não deixou o gramado do Maracanã triste. O sócio agradeceu ao clube do coração pelo presente dado.
- Não fiz o gol, mas é uma emoção que jamais irei esquecer. Não tenho nem como descrever essa experiência. Foi inesquecível. Agradeço ao Vasco por ter proporcionado esse momento para mim - disse José Angelo.
Não fique chateado se você não foi selecionado para esta edição do "Desafio do Sócio". Na próxima partida com seu mando, o Vasco voltará a promover a ação para seus associados. Para ficar por dentro curta a "FanPage Oficial" do Programa de Sócios do Gigante da Colina (clique aqui).
Fonte: Site oficial do Vasco