Julio Brant: 'Nosso objetivo não é só retirar o Eurico do Vasco'

Domingo, 09/11/2014 - 09:13
comentário(s)

Combate ao retrocesso e vislumbrando o profissionalismo. Esse é o lema de Júlio Brant. Em depoimento concedido ao Lancenet neste sábado, um dos candidatos à presidência do Vasco estabeleceu duas metas, caso vença o pleito da próxima terça. A primeira delas é afastar de vez o que ele chama de "Euriquismo", ou seja, a influência de Eurico Miranda, antigo mandatário do clube e outro postulante ao cargo atualmente ocupado por Roberto Dinamite. Outro objetivo é implantar, em São Januário, um modelo de gestão capaz de tirar a instituição do marasmo que se encontra.

"Nós somos os anti-Eurico, mas o nosso objetivo não é só retirar o Eurico do Vasco. É também implantar um modelo de gestão, de conduta, de participação da família no clube. Trazer de volta a alegria de freqüentar o estádio de São Januário. O Vasco precisa voltar ao topo do futebol mundial", declarou Brant.

As eleições acontecerão das 9 às 20h (ambas de Brasília), em São Januário. Além de Júlio Brant e Eurico Miranda, Eduardo Nery, Márcio Santos e Roberto Monteiro também lutam pelo direito de gerir o Gigante da Colina pelos próximos três anos.

Alheios a esse quadro político, o grupo dirigido por Joel Santana entra em campo neste sábado, as 16h20 (de Brasília), para enfrentar o ABC/RN, no Maracanã, pela rodada 34 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 56 pontos, o Vasco ocupa o terceiro lugar na competição

Fonte: Futnet