Em nota, Pedro Valente explica os motivos de seu apoio a Julio Brant

Quarta-feira, 05/11/2014 - 08:01
comentário(s)

O PORQUÊ DE JÚLIO BRANT

Minhas irmãs e meus irmãos Vascaínos,

Não foi fácil decidir. Devo admitir que fazia parte do grupo dos indecisos.

Nada tenho de pessoal contra o Eurico. Pelo contrário, sempre mantivemos um relacionamento de respeito e consideração. Nunca servi a pessoas, sempre servi e continuarei servindo ao Vasco.

O momento, no entanto exige mudanças com sangue novo. Sangue bom!

Apoiei uma eventual candidatura do amigo Fernando Horta. Não vingou.

A canoa furada do espertalhão dinamite não vai se repetir.

Júlio Brant é vinho de outra pipa. Inteligente, vibrante, trabalhador, autêntico Vascaíno de raiz e disposto a empregar toda a sua energia criativa para tirar o nosso Clube deste atoleiro.

Tem predicados para isto. Tem projetos, como por exemplo, para um Centro de Treinamento digno de nossa grandeza e modernização de São Januário. Assegura que conta com bala na agulha. Com ele uma rapaziada de arquibancada, sem frescuras, competente, dinâmica, que entoa com extrema vibração os cânticos de nossa torcida e o Hino de nosso Clube, como presenciei emocionado na concorrida Convenção realizada no Tijuca Tênis Clube.

Por outro lado tem profundo respeito pelos mais antigos e foi desta forma que aceitamos o convite, eu e o Hercules Figueiredo (maior autoridade em matéria de Estatuto e conhecimento do quadro social do Vasco) para Presidência e Vice-Presidência da Assembleia Geral.

Tenham a certeza de que usarei de toda a minha experiência para que as próximas eleições de 2017 sejam limpas, transparentes e dignas das tradições de democracia e de honradez do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

Pedro Valente

Fonte: Portal Pedro Valente