Violência, não! Mudar sem retroceder
A Identidade Vasco esclarece que não teve qualquer envolvimento na briga entre torcedores que tumultuou a convenção de uma chapa adversária, na Tijuca. A violência – seja por qual motivo for – não é resposta ao estado de calamidade que se instalou no clube. Muito menos serve de instrumento para conquistar votos e amealhar apoios às vésperas da eleição. Repudiamos esse tipo de comportamento, que não leva a nada.
Desde o início, a Identidade Vasco tem feito uma campanha propositiva, no campo das ideias, mostrando o melhor caminho para reerguer o clube. Uma jornada que começou em 2012 e que chega à reta final com força e solidez. O apoio crescente ao candidato Roberto Monteiro vem do reconhecimento ao seu trabalho e de sua equipe. É o único candidato em condições de mudar o Vasco para melhor, sem retroceder.
Não é com violência, bravatas nem falsas promessas que se faz uma campanha. Essas são as armas de covardes e enganadores, mais preocupados com seu projeto de poder do que com o bem do Vasco. O verdadeiro líder é respeitado por sua trajetória no Vasco, que há anos tem a confiança de sócios e torcedores. Esse é Roberto Monteiro, essa é a Identidade Vasco.
Fonte: Divulgação