Chapa Vanguarda Vascaína, de Márcio Santos, divulga nota sobre mudança de jogo para o Maracanã

Domingo, 02/11/2014 - 08:26
comentário(s)

Vanguarda Vascaína

Vascaínos e Vascaínas,

Em que pese os últimos resultados negativos na busca pelo acesso de volta à Série A em 2015, gostaríamos de conclamar o comparecimento em massa no próximo Sábado (08/11) às 16:20hs no Estádio do Maracanã.

Felicitamos a Diretoria Administrativa em atender a nossa sugestão de realizar essa partida fora do Estádio de São Januário que embora nossa casa, tem vivido momentos de grande ebulição política.

Além disso, como comprovaremos em matérias que serão publicadas nos próximos dias, jogar em São Januário tem sido muito oneroso para o Vasco, sendo que em alguns jogos o resultado final das rendas tem sido negativos, tornando os mesmos deficitários. Isso é inadmissível!

É bem verdade porém, que o Estádio do Maracanã também é nossa casa e como Estádio público que é, pertence a todos nós Vascaínos e Vascaínas, e não podemos abrir mão de atuar no mesmo, sempre que for necessário.

Conclamamos à Diretoria Administrativa que faça uma promoção de ingressos a preços o mais popular possível, e que destine grande parte (ou a totalidade) do valor arrecadado de bilheteria nesse jogo, para quitação de parte dos pagamentos de salários e premiações junto ao atual elenco.

É hora do início da nossa reação nessa competição e arrancada para a conquista matemática do acesso, de forma que teremos dos 5 jogos finais, 3 na nossa casa e 2 fora de casa, contra adversários diretos na briga pelo acesso, para o qual e segundo o que se vê, restam apenas mais 2 vagas e tendo as outras 2 praticamente já conquistadas por Ponte Preta e Joinville, respectivamente.

O momento é de apoio incondicional nos 90 minutos do jogo, e deixando de lado eventuais diferenças contra 'a' ou 'b' em nome do futuro do nosso Vasco.

Todos ao Maracanã! Faça a sua parte! Compareça e apoie!

O Vasco precisa de você! O Vasco precisa de nós!

Vamos invadir e lotar o Maracanã!

Atenciosamente,

VANGUARDA VASCAÍNA

Fonte: Facebook Vanguarda Vascaína