Joel: 'Tivemos a supremacia, mas não soubemos vencer. Jogamos melhor, muito melhor'

Sábado, 25/10/2014 - 19:01
comentário(s)

O Vasco criou mais oportunidades que a Ponte Preta, mas não saiu do empate, em 1 a 1, no estádio de São Januário, pela Série B do Brasileiro. O placar, entretanto, não reflete a quantidade de chances criadas pelo Cruz-Maltino. E Joel Santana sabe disso. O treinador disse que sua equipe foi "muito melhor", porém lamentou o fato de não ter transformado as oportunidades em gols.

- Fiz algumas mexidas na equipe, porque vínhamos de dois resultados negativos. Tentamos um time mais rápido, mais flexível. O adversário veio jogando nos contra-ataques, que se resumiam em bolas no Renato Cajá e no Cafu. Estávamos prevenidos, colocamos o Aranda para tomar conta do Cajá e dobramos a marcação no ponta, que é perigoso. Surtiu efeito. No primeiro tempo, nosso goleiro não foi exigido. No segundo tempo, bobeamos. Na bola que eles chegaram, fizeram o gol. Atacamos, criamos... Tirei o Lorran porque ele seria expulso. Na segunda, tirei o Crispim pois ele pediu. Está com gelo no tornozelo. mas ninguém sabe. Não iria tirar um jogador que estava bem em campo. Tentei colocar o Montoya, que tem característica parecida, mas não fez efeito. O adversário veio muito retraído, defensivo, bobeamos no gol. Quando a torcida inflamou, saiu o empate. não deu nem tempo de tentar os contra-ataques. Não vou reclamar, mas foi falta na primeira bola. Foi o que aconteceu. Foi um jogo em que tivemos a supremacia, mas não soubemos vencer. Jogamos melhor, muito melhor.

O time volta a campo na próxima sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca enfrentará o Paraná, às 21h50, no Durival Britto.

Fonte: GloboEsporte.com