Internado na última terça-feira após uma arritmia cardíaca, o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira recebeu alta da Unidade Coronária da PUC-Campinas no início da noite desta quinta-feira e retornou para a sua casa. O técnico, porém, permanecesse em regime de descanso e não viajará com o grupo para o Rio de Janeiro, onde o time campineiro entra em campo no sábado, às 16h20, contra o Vasco, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar da liberação médica, Guto Ferreira terá mais três dias de descanso em casa para uma nova consulta e só após a aprovação poderá retornar ao seu trabalho normal com o elenco pontepretano.
Na sexta-feira, Guto Ferreira irá ao treinamento da Ponte Preta para conversar com o auxiliar técnico, Alexandre Faganello, que comandará o time diante do Vasco. Ele, porém precisa fazer qualquer atividade com “moderação”.
A Ponte Preta é a líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 60 pontos. O confronto contra o Vasco, no sábado, será o segundo consecutivo contra um clube de dentro do G4. Na terça-feira, o time de Guto Ferreira bateu o Avaí com uma vitória por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli.
Fonte: Futebol Interior