Os jogadores do Vasco deram declarações fortes na saída do campo da Arena das Dunas, nesta terça-feira, após a derrota para o América-RN, por 2 a 0, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Além do atacante Kleber, que criticou as constantes mudanças no time, o zagueiro Douglas Silva classificou a derrota como "uma vergonha", em entrevista à Rádio Tupi.
- Acho que por parte da gente é uma vergonha. Tem que colocar a mão na consciência. Num jogo desses eles não podem ter mais vontade do que a gente - disse o zagueiro.
Douglas ainda ressaltou a superioridade técnica do Vasco sobre o América-RN, mas disse que isso não é o suficiente para vencer os jogos.
- A gente é melhor tecnicamente, todo mundo sabe, mas só que tecnicamente a gente não ganha jogo. Tem que ter garra, coração, disposição e hoje faltou tudo isso pra gente - finalizou Douglas.
O Vasco volta a jogar pela Série B do Brasileirão no próximo sábado, em São Januário, contra a Ponte Preta, às 16h20. Em terceiro na classificação com 54 pontos, o Cruz-maltino tenta se reaproximar da Macaca, que lidera o campeonato com 60.
Fonte: GloboEsporte.com