Chapa Vanguarda Vascaína, de Márcio Santos, divulga seus projetos para o marketing do Vasco

Terça-feira, 21/10/2014 - 08:02
comentário(s)

Vanguarda Vascaína

Vascaínos e Vascaínas,

Dentro da divulgação de nosso Projeto Administrativo para o Vasco, visando o triênio (2014-2017), hoje é o dia de falarmos das nossas propostas para o Marketing.

Entendemos que mais do que ajudar a zelar pela imagem do Clube, um dos principais papéis e tarefas do Departamento de Marketing, é usar a capacidade intelectual, competência e criatividade dos seus integrantes, visando a captação de novos recursos e parcerias que ajudem na saúde e oxigenação financeira do Clube, através de Planos e Projetos de curto, médio e longo prazo.

Ainda essa semana estaremos apresentando um cronograma de nossas principais medidas e classificando-as em CURTO (até 1 ano), MÉDIO (1 a 2 anos) e LONGO PRAZO (até 3 anos).

Pretendemos ainda essa semana também, apresentar o nosso planejamento emergencial, a vigorar nos primeiros 100 (cem) dias de Gestão.

Finalizando, embora nosso Plano Administrativo seja fruto de um esforço em equipe, e que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 10 (dez) anos, o mesmo é includente.

Dessa forma, se deseja participar dando sugestões sobre os Projetos que divulgamos até agora que são os de FINANÇAS, FUTEBOL PROFISSIONAL, AMADOR e esse de hoje (MARKETING), basta enviar um e-mail para nós, que analisaremos a inclusão e viabilidade em nosso Projeto.

O e-mail para participar é: vanguardavascaina@gmail.com

Acompanhe agora, os nossos principais Planos e Projetos para esse importantíssimo segmento.

__________

MARKETING:

- Convite ao Vascainissimo, vitorioso e premiadíssimo Publicitário Paulo Giovanni, para ser o Vice-presidente de Marketing do Vasco;

- Contratação de profissionais qualificadíssimos, com grande poder de penetração no mercado e de preferência que sejam Vascaínos, objetivando novas receitas, novos negócios e oportunidades;

- Investimento em uma plena e efetiva recuperação e divulgação positiva da Marca Vasco e para que seja o Elo de ligação nos mais variados contatos e contratos vinculados à exploração e demonstração de poder e representatividade da Marca. Por conseguinte, o fechamento de ótimos Acordos, bem como um Projeto de Marketing e Publicidade para todas Sedes e Setores (Sociais e Esportivos) do Clube;

- Massificação da linda História (a mais bela de todas) do C. R. Vasco da Gama e a importância do Vasco no cenário Brasileiro e mundial como o maior elo de ligação intercontinental existente;

- Homenagens periódicas a figuras e personagens históricos do Vasco e relembrança permanente das principais conquistas, independente de em que Gestões elas tenham sido conquistadas;

- Homenagens a todos os artistas e intelectuais que sejam reconhecidamente Vascaínos ou que já tenham tido alguma palavra ou demonstração pública de amor ao Vasco;

- Valorização dos símbolos personificados do Clube, com as respectivas homenagens e premiações aos mesmos;

- Nomeação de um Embaixador ou Representante ilustre do Vasco em cada Região do Brasil e se possível for, em cada Unidade da Federação (Estados);

- Estímulo ao comparecimento da Família Vascaína aos jogos, onde a cada comparecimento de 2 integrantes (Pai e Mãe) por exemplo, o terceiro ingresso (da criança já sem direito de gratuidade previsto em Lei ou do jovem) fique por conta do Clube, como incentivo à ampliação de Vascaínos no segmento infantil;

- Criação do Projeto 'Vascaíno do Futuro', onde a cada jogo alguma Família será convidada a comparecer aos jogos sem ônus e recebendo algum brinde;

- Incentivo a que cada vez mais estudantes Vascaínos de Marketing e Publicidade, possam ter espaço de estagiar no Clube que amam, e com isso terem a oportunidade de alavancar as suas carreiras, bem como, de contribuir com o seu talento e aptidão para o engrandecimento do nosso Clube;

- Ampliação e divulgação das empresas e do produtos licenciados pelo Clube, bem como, por uma questão de ética e transparência, citação de quais pré-requisitos necessários para o registro de novos produtos licenciados que são em análise final, mais divisas e recursos para o Clube;

- Exposição de alguma marca que simboliza o Clube ou algum de seus segmentos, nos espaços onde pretende-se negociar o espaço, possa posteriormente comprovar o valor do espaço visando novos negócios e patrocínios, por exemplo, divulgação da Timemania (que ajuda a diminuir os pagamentos com impostos federais parcelados por essa Lei) na parte traseira superior da camisa.

- Divulgação pública e com destaque de como ser Licenciado pelo Clube, e massificação dos licenciados periodicamente visando a fortalecer a parceria, e o auferimento de mais recursos oriundos dessa rubrica, atualmente muito abaixo do que vale e pode atrair a 'Marca Vasco'.

- Agendamentos periódicos de Shows e Eventos com artistas Vascaínos, entre Sócios e Torcedores visando o congraçamento entre os nossos Sócios e Torcedores em todo o Brasil;

- Implantação do 'Reveillón Vasco' nas Sedes Náuticas da Lagoa e Calabouço;

- Retorno do 'Baile do Almirante' (Adulto em uma dos locais tradicionais e Infantil em uma Matinê nas Sedes Náuticas da Lagoa e Calabouço) e inclusão do mesmo no Calendário Oficial do Carnaval da Cidade do Rio de Janeiro;

- Incentivo a brindes e promoções junto aos Sócios e torcedores com os licenciados, parceiros e patrocinadores do Clube, que ampliem a também a capacidade de alcance e visibilidade dos mesmos;

- Criação de um Projeto nacional de captação de novos sócios, ajudando na divulgação dos modelos de associação que iremos implantar nas mais diversas categorias e que buscarão alcançar todos os Vascaínos do Brasil;

- Criação de campanhas especiais e camisas comemorativas e de exaltação do amor ao Vasco, para captação de novas receitas, através da indispensável participação dos milhares de sócios e das dezenas de milhões de torcedores do Vasco.

Atenciosamente,

VANGUARDA VASCAÍNA

Fonte: Facebook Vanguarda Vascaína