Depois de uma conversa de cerca de 20 minutos com os jogadores, o técnico Joel Santana comandou uma atividade leve no estádio do Frasqueirão, campo do ABC. O treinador não anunciou a escalação e nem o substituto de Fabrício, que está fora pelo terceiro cartão amarelo. No treino, o grupo fez um rachão e o treinador não deu pistas da escalação do time para a partida desta terça-feira contra o América-RN, às 19h30m (horário de Brasília)
Joel deve adotar um time mais ofensivo, com Guiñazu e Pedro Ken na proteção da zaga e Douglas com a companhia de Dakson ou Maxi no meio de campo. O técnico disse que ainda vai consultar os auxiliares para definir a escalação.
- Temos alguns nomes, mas vamos definir na concentração. Vamos resolver em conjunto ainda, com o Marcelo, com o Jorge Luiz e vamos ver a melhor formação para esse jogo - disse o técnico.
Os zagueiros Douglas Silva, que reclamou de dores, e Rodrigo, em tratamento contínuo de reforço muscular, não participaram do treino desta manhã e ficaram na academia do hotel. O técnico disse que não deve ser problema para a partida, mas fez questão de demonstrar confiança em Luan, caso um dos dois não tenha condição.
- Não sou médico, mas o doutor disse que não teria problema. Douglas sentiu uma pequena dor. Mas acredito que não seja nada demais. Mas futebol é equipe, time, temos que contar com todo mundo - lembrou Joel.
Thalles recebeu o carinho dos torcedores após o treino |
Pedro Ken também tirou foto com torcedor do Vasco |
Fonte: GloboEsporte.com