O Vasco teve mais posse de bola durante toda a partida e contou com bons lances de perigo no segundo tempo, em que Tiago Cardoso foi obrigado a realizar grandes defesas. Isso, porém, não foi o suficiente para que os atletas abrissem o placar. Em um lance individual de Cassiano, aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante do Santa Cruz ganhou de Marlon - que se enrolou na marcação - e marcou o gol da vitória dos pernambucanos. As oportunidades antes perdidas pelo Vasco fizeram a diferença ao final dos 90 minutos. É o que lamentam Rodrigo e Pedro Ken.
- Acabamos não fazendo os gols que poderiam ter matado a partida. Na única oportunidade que eles tiveram, fizeram o gol da vitória - disse Rodrigo, completando sobre o desempenho do adversário: - A partida de hoje foi o contrário do que eu sempre critico, das equipes que ficam atrás da linha do meio de campo, se defendendo. A equipe deles saiu para jogar também nos momentos em que podia. Infelizmente, saímos com a derrota hoje.
O volante, por outro lado, lembro que o Vasco já se beneficiou de lances como o deste sábado, que acabou provocando a sua derrota.
- Eles foram dominados no segundo tempo e, no contra-ataque, marcaram o gol. Já vencemos assim, e agora perdemos - avaliou Pedro Ken.
Com a derrota, o time de Joel Santana caiu uma posição e está em 3º lugar na Série B, com 54 pontos. Na terça-feira, encara o América-RN, na Arena das Dunas, às 19h30 (de Brasília).
Fonte: GloboEsporte.com