O meio-campo Douglas foi liberado para voltar nesta sexta-feira aos treinos, pelo oftalmologista que o examinou a pedido do Vasco.
O jogador se recuperou bem após um acidente doméstico, quando um livro da filha pequena atingiu o seu olho, o tirando de atividade durante dois dias.
O técnico Joel Santana escalou Maxi Rodriguez na vaga do camisa 10 no treinamento desta quinta-feira no CFZ, mas a tendência é que Douglas volte ao time titular contra o Santa Cruz neste sábado, e o uruguaio forme dupla de ataque com o jovem Thalles.
A escalação vai depender das condições físicas do jogador, de 32 anos, que já não participou do treino físico no início da semana.
O outro atacante, Kleber, está de novo suspenso. Ele teve a punição de três jogos mantida pelo STJD em novo julgamento, ontem, no Pleno, por ter agredido o zagueiro Gustavo, do Vila Nova.
O prejuízo com a ausência do Gladiador, porém, é menor do que seria caso Douglas não pudesse jogar. Pelo menos em tese. O meia é o maestro do time, mas também o artilheiro, com sete gols na Série B. Kleber tem apenas quatro.
Fonte: Extra Online