Denúncias
Ontem recebemos a denúncia de que, pela décima vez consecutiva, funcionários escalados para trabalhr nos dias de jogos do clube, nestes eventos, não receberam o valor prometido e acertado com a direção.
Roberto Dinamite – pendurado numa liminar por obra e arte da chapa amarela de situação e sua tabelinha imoral com Dinamite na Justiça -, segundo fontes internas do clube, apareceu no Vasco em cerca de 10% dos 53 dias em que se mantém de forma imoral no poder. O ainda deputado comete também uma imoralidade contra os funcionários do clube, que estão há dois meses com os salários atrasados e rogam por um tratamento mais digno. Ontem alguns deles chegaram às lágrimas após saberem que não receberiam novamente a ajuda de custo firmada e mais uma vez não paga.
Em Itaguaí a situação também é tensa. O Vasco, mais uma vez segundo fontes internas do clube, deve ao fornecedor de alimentos valor vultoso e há até a possibilidade de corte deste fornecimento já para o início da próxima semana, o que, se confirmado, causaria danos aos atletas de base e à própria instituição.
Quanto à ajuda de custo dos atletas de base, o clube fez questão de divulgar que pagara há algumas semanas o valor (R$300,00 por atleta) referente ao mês de janeiro de 2014. Estamos em outubro e não se tem notícia da quitação do restante.
Ainda sobre calotes, os atletas e membros de comissão técnica do Remo permanecem com sua ajuda de custo atrasada em mais de sete meses.
Em resumo: a irresponsabilidade é total.
Casaca!
Fonte: Casaca