E O RECADASTRAMENTO? TERIA VIRADO UMA FARSA...
Fui o denunciante do Mensalão, certamente os adeptos do Farsante para ludibriar os incautos, escreverão que são ...“histórias do Boi Tatá”. Longe de ser uma farsa burlesca a denúncia foi levada ao MP-RJ pelo Nelson Rocha, daí surgiu o inquérito policial na 17ª DP de São Cristóvão. Consta que alguém (?) engavetou esta notícia-crime. Porque $erá?
Roberto Dinamite, contra a vontade de muita gente “altaneira”, por pressão do noticiário e talvez até por remorso, nomeou uma Comissão de Sindicância para apurar o Mensalão.
A bem da verdade, essa Comissão aos trancos e barrancos, apresentou um bom trabalho, que custou a demissão do Cel. Tadeu e a partir daí se impôs a necessidade do recadastramento do quadro social do Vasco.
Chegaram ao Notícias da Corte, DUAS DENÚNCIAS que comprometem por completo a lisura do recadastramento.
PRIMEIRA: Quando os “sócios” não apresentam Comprovante de Residência, estão aceitando boleto de cobrança emitido pela Secretaria. Com todo respeito, mas a Secretaria não dispõe de credibilidade, para emitir nada que seja confiável.
SEGUNDA: Há “sócios” que estão entregando cópia da Carteira de Identidade e CPF e estariam sendo dispensados da biometria.
Com a palavra o Vice-Presidente Jurídico do Vasco, Dr. Roberto Duque Estrada...
Consta que Jorge Almeida (membro da Comissão de Recadastramento) é o mais novo admirador do Farsante. Olho nele!
Hoje não se sabe quem comanda o Vasco, o que se sabe é que um Farsante perambula livre, leve e ainda solto pelos corredores infectados de São Januário dando as cartas.
O presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, renunciou. Seu Vice, o simpático Salazarista tomou o mesmo rumo.
O presidente do Clube, Roberto Dinamite, só pensa na sua sexta reeleição para deputado estadual e a essa altura do campeonato, bem ao seu estilo, não resolverá coisa alguma.
O presidente do Conselho de Beneméritos, dentro do combalido Estatuto, não tem o poder de decidir, rigorosamente, nada. Sua grande especialidade é atrapalhar o Vasco e isso ele faz com total maestria
O presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, recém chegado de Portugal, encontrou vários “abacaxis” para descascar. Faltam menos de 40 dias para eleição e não temos ainda Presidente e Vice da Assembleia Geral. Essas vacâncias só podem ser sanadas dentro das regras estatutárias (Artigo 81 - Inciso VI). Não é caso de nomeação, como pensam, equivocadamente, alguns. Existe a lista para concessão de novas benemerências, que ainda não foi votada. Por enquanto, essa lista foi engavetada, o Farsante sabe que isso atrapalharia o comando do seu feudo. Deliberação sobre o Balanço Patrimonial de 2012. Além da discussão sobre a punição a ser aplicada ao Farsante que está devendo R$ 3 milhões ao Clube.
E o Balanço Patrimonial de 2013? Como andam os trabalhos do Conselho Fiscal, presidido pelo Helio Donin?
O time tem tudo para voltar à primeira divisão. Tanto o Ercolino de Luca (VP de Futebol), como o Rodrigo Caetano, estão tirando “leite de pedra”, para contornar as inúmeras tormentas. Administrar um departamento de futebol sem receitas, só fazendo mágica. Merecem o meu reconhecimento.
Para finalizar o Vice-Presidente Jurídico, Dr. Roberto Duque Estrada, precisa deixar bem claro que aqueles que não fizerem o recadastramento (incluindo biometria e apresentação de Comprovante de Residência) nos termos do edital, NÃO VOTARÃO. Mesmo que alguma milícia resolva tentar invadir, tomando de assalto São Januário.
Otávio Gomes - Chapa Azul
Vamos acordar .
Fonte: Facebook do grande benemérito Otávio Gomes