Preocupado em recolocar o Grêmio no G-4 do Brasileirão, Felipão não se esqueceu dos colegas que recentemente sofreram problemas de saúde. Durante o treino desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, o treinador enviou, via assessoria de imprensa do clube, uma mensagem de apoio a Joel Santana e Muricy Ramalho.
- Gostaria de manifestar meu apoio aos colegas Muricy e Joel, para que se recuperem e voltem o quanto antes ao trabalho - disse a manifestação oficial.
Técnico do Vasco, Joel Santana foi internado no último sábado após sentir fortes dores abdominais. A expectativa era que ele deixasse o hospital no domingo, mas exames apontaram um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar). Além da remoção da vesícula, que continha uma pequena pedra, a cirurgia também retirou dois cistos benignos do abdômen do treinador e corrigiu uma pequena hérnia na região do umbigo. Ele segue internado.
Muricy Ramalho, do São Paulo, teve alta neste domingo após quatro dias internado no hospital São Luiz, na capital paulista. O treinador agora se recupera em casa de uma arritmia cardíaca que o afastou das últimas atividades do clube, inclusive a partida deste sábado, quando o time foi derrotado em casa pelo Fluminense por 3 a 1. Em repouso, Muricy continuará afastado da rotina são-paulina pelos próximos dias, ainda sem data para voltar. Assim, a equipe, que nesta terça inicia o duelo com o Huachipato-CHI pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, continua confiada ao auxiliar Milton Cruz. No sábado, duela com o Grêmio de Felipão, na Arena.
Fonte: GloboEsporte.com