A previsão de alta para o técnico Joel Santana mudou. Antes, o treinador do Vasco sairia do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na quarta-feira. Agora, o médico responsável pela cirurgia realizada na última segunda-feira, José Ribamar, avisou que o técnico só deixará a unidade na quinta-feira, porque ainda está em processo de recuperação.
Apesar de o quadro de saúde do treinador permanecer estável, Ribamar, que cuida do treinador em parceria com o clínico Cláudio Domenico, já não garante a ida de Joel ao jogo do Vasco contra o Bragantino, na sexta-feira, em São Januário.
— Inicialmente, Joel Santana terá alta na quinta-feira. É a possibilidade real. Se ele irá comandar o time na sexta-feira? Isso, ainda teremos que ver — declarou Ribamar.
O médico informou que Joel tem respondido bem após ter removido a vesícula, que apresentou uma inflamação aguda (colecistite).
— A recuperação é ótima, ele está bem, evoluindo, tomando antibióticos — relatou o médico.
Com 66 anos, Joel passou por uma cirurgia de cinco horas para a retirada da vesícula. Durante o procedimento, dois cistos da região abdominal também foram extraídos. Além disso, os médicos corrigiram uma hérnia próxima ao umbigo.
Fonte: O Globo Online