Corrigindo os incorrigíveis
Nota de esclarecimento sobre o Recadastramento de Sócios
Tendo em vista as notícias divulgadas nas mídias sociais a respeito de falhas ocorridas no sistema de recadastramento, a Vice-Presidência Jurídica do Club de Regatas Vasco da Gama vem esclarecer o seguinte:
Às 14h do dia 22 de setembro houve uma queda do servidor da empresa contratada (Microtag) para o recadastramento.
Enquanto o problema não era solucionado pela Microtag, o Grupo de Trabalho, em conjunto com a Secretaria, tomou as providências cabíveis para permitir que o recadastramento fosse realizado de forma manual.
Foram recadastrados manualmente 38 (trinta e oito) sócios. Estes sócios entregaram os documentos exigidos, receberam o protocolo de entrega e foram fotografados, apenas não sendo possível a coleta dos dados biométricos.
A Central de Atendimento ao Sócio entrará em contato com os 38 (trinta e oito) sócios em questão para agendamento de uma nova data de comparecimento para coleta da biometria.
Agradecemos a compreensão dos sócios que enfrentaram o inconveniente e registramos nossa imensa satisfação com a ampla adesão do nosso quadro social ao recadastramento.
Roberto Duque Estrada
Vice-Presidente Jurídico
Fonte: Site oficial do Vasco
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Comentário do Casaca!
Não é verdade.
A recomendação dada era a de que voltassem outro dia. Se dependessem os associados do grupo de trabalho ou do subscritor da inverdade, ausente, seria este o destino dos associados que lá estavam, ou mais horas aguardariam na expectativa de retorno do sistema, que não funcionou até o fim do recadastramento naquele dia.
Felizmente o representante do único poder não interino no Vasco estava lá e tomou as devidas providências acionando a secretaria do clube e obtendo a resolução da questão.
É extremamente difícil para essa direção desidiosa admitir, mas há testemunhas e elas deixaram claro que a recomendação antes da chegada do presidente do Conselho de Beneméritos era uma e após sua chegada e ação foi outra.
O pedido de desculpas aos associados é elogiável e o não agradecimento a quem se movimentou para resolução do problema, após quase uma hora de espera dos associados, é uma grosseria.
Casaca!
Fonte: Casaca