Na última terça-feira (16/09), começou a primeira fase do processo de recadastramento da base ativa de sócios do Club de Regatas Vasco da Gama. Durante esta etapa, que prioriza os sócios com direito a voto na Eleição de 2014, os associados poderão participar dentro das seguintes datas estipuladas:
16/09 – 11/10: Categorias pagantes
15/10 – 25/10: Categorias não-pagantes
A atualização das informações cadastrais consiste na conferência de documentos e coleta de novos dados (biometria e foto digital), para a emissão de uma nova carteira social. O processo é obrigatoriamente presencial, exceto para os associados que residem fora da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e pode ser realizado em São Januário (de segunda a sábado) e Sede Náutica da Lagoa (sextas e sábados). Os associados devem apresentar Documento de Identidade (RG, Carteira profissional, CNH ou passaporte), CPF e Comprovante de Residência, nos postos de recadastramento citados anteriormente.
Os associados vascaínos que já estiveram em São Januário para participar do processo demonstraram satisfação com o procedimento, que é bem simples e rápido.
- Foi tranquilo, não tive problema nenhum e fui muito bem atendido. Isso é essencial para o futuro do clube - afirmou Guilherme, sócio categoria bronze.
- É um processo rápido e já estou recadastrado. Fico muito contente em ver que esse grupo de trabalho está conseguindo implementar uma ação tão importante para o Club de Regatas Vasco da Gama - declarou Roberto Duque Estrada, Vice-Presidente Jurídico do clube.
Após o término desta primeira etapa, o processo seguirá com o restante dos sócios ativos, entre os dias 03 de novembro e 12 de dezembro. Para acessar o Edital de Convocação completo clique aqui.
Fonte: Site oficial do Vasco