Enquanto mais de 26 mil torcedores assistiram ao empate de 1 a 1 entre Oeste e Vasco, nesta terça, em Manaus, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B, do lado de fora da Arena Amazônia algumas pessoas aproveitavam para 'faturar' uma renda extra.
Foi o caso do flamenguista, isso mesmo, do torcedor "fanático" do rubro-negro carioca José Raimundo Cunha, de 45 anos. Ele não escondeu o amor pelo time do coração e ainda aproveitou para 'tirar um sarro' do time Cruz-Maltino.
- Sou flamenguista de coração, e fanático por ele. Mas, claro, não sou bobo e estou aproveitando para explorar o jogo do Vasco, e arrecadar um dinheiro extra nas costas deles. Que, por sinal, foi muito bom. Já faturei R$ 400 só na venda de camisas. Ou seja, já tirei o dinheiro de uma semana de trabalho - disse sorridente o autônomo, que vendia cada blusa por R$ 40.
O morador da Zona Leste da capital amazonense já pensa, agora, nos demais jogos que estão por vir na Arena Amazônia, do Campeonato Brasileiro, desta feita, pela primeira divisão nacional.
- Não é todo o dia que eu tenho uma chance destas, né? Assim como hoje (terça), farei do mesmo jeito quando for o jogo do Botafogo e, claro, do meu Mengão - completou.
Fonte: GloboEsporte.com