O mês de outubro vai marcar a volta com força da Visa na venda de ingressos para os jogos de competições brasileiras.
A empresa fechou acordo com a Futebol Card e vai retomar o projeto que consagrou o investimento da marca em futebol brasileiro no fim dos anos 2000.
“Nós oferecemos um serviço único e exclusivo a nossos clientes, ao mesmo tempo que reafirmamos nosso compromisso com o futebol, colocando a marca em evidêcnia na modalidade”, enumera Percival Jatobá, vice-presidente de produtos da Visa no Brasil.
A grande novidade é a ampliação do benefício da compra de ingressos. Pela internet, serão aceitos pagamentos com Visa Electron, o que gera um incremento potencial de 200 milhões de clientes, que é o número de cartões da bandeira. Nos estádios, será aceita a compra por cartão de crédito.
Com as novas arenas, porém, a Visa não deverá investir em melhoria no seu setor, como foi feito entre 2007 e 2010.
“Nossa premissa é de ter um local isolado para a entrada de nosso cliente e que o lugar esteja marcado”, diz Jatobá.
Atlético-MG, Avaí, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Palmeiras, Sport e Vasco são os clubes que terão o serviço já em outubro.
Fonte: Máquina do Esporte