O empate entre Oeste e Vasco por 1 a 1, na noite da última terça-feira, na Arena Amazônia, ainda repercute. Não pelo futebol apresentado pelas equipes, mas pelos erros de arbitragem. Se o atacante Kleber saiu de campo reclamando que o Vasco foi prejudicado, o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, não deixou barato e respondeu as reclamações do atacante vascaíno.
– Muita choradeira. É coisa de jogo, é claro, mas o pênalti dado ao Vasco também foi muito duvidoso. Tudo porque o árbitro estava sendo muito pressionado durante toda a partida. Houve erros para os dois lados – desabafa o dirigente.
O cartola do Oeste também falou sobre a agressão sofrida pelo volante Fábio Santos, atingido por uma lata atirada por um torcedor do Vasco enquanto comemorava o gol marcado.
– Uma irresponsabilidade do torcedor, mas ainda bem que ele foi identificado. Espero que o Oeste não acabe sendo prejudicado por essa atitude, mesmo sendo mandante, não temos nada a ver com isso, já que o torcedor era do Vasco e o nosso jogador que foi atingido – disse Mauro Guerra.
Polêmicas à parte, o Oeste volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h10, quando visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Fonte: GloboEsporte.com