O Vasco iniciou a partida contra o Oeste perdendo com um gol irregular do atacante Fábio Santos, que arriscou de fora da área e a bola quicou na linha após bater no travessão, mas conseguiu empatar com o meia Douglas, que efz de pênalti. Dakson, que entoru na segunda etapa, não quis saber de lamentar o resultado, e já pensa no próximo confronto, contra o Náutico.
“Pecamos, faltou paciência no último passe, acabei errando umas bolas bobas que na costumo errar. Futebol é isso, temos que erguer a cabeça e buscar os 3 pontos contra o Náutico.”
Sobre a chance de assumir a liderança, que não ocorreu pela 5ª vez, Dakson frisou que o Vasco precisa antes se maanter no G4 e afirmou que no moemnto em que o topo for alcançado, o cruzmaltino irá trabalhar com mais tranquilidade.
"A gente já vem batendo nessa tecla há uns 3 jogos,tentando, mas vai chegar uma hora que temos que assumir de vez, e não pode sair do G4, o Vasco vai em busca da liderança para que possa trabalhar melhor", declarou o camisa 20 à Rádio Globo.
Fonte: Supervasco