TV Globo vai faturar R$ 1,35 bilhão com publicidade com o futebol em 2015

Terça-feira, 16/09/2014 - 06:29
comentário(s)

Patrocínio bilionário

A Globo acaba de fechar as seis cotas de patrocínio do futebol em 2015 na emissora – o que significa além das transmissões das partidas dos estaduais, Copa Brasil, Brasileirão e jogos da seleção, o noticiário dos telejornais e de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte.

O contrato é coisa de gente grande. Cada cota custou 225 milhões de reais. No total, portanto, 1.350 bilhão de reais. Ambev, Volkswagen, Vivo, Johnson&Johnson e Itaú renovaram os contratos. A Coca-Cola pulou fora e foi substituída pelo Magazine Luiza.

A crise é grande, a recessão está na ordem do dia mas, não tem jeito, a bola vai continuar a rolar em 2015, de uma maneira ou de outra.

Fonte: Blog Radar On-line