Correção à notícia do Extra
O Extra informou hoje:
No entanto, o presidente foi intimado pelo desembargador a esclarecer até segunda-feira por que um dos advogados que defendeu os conselheiros que entraram com pedido de liminar contra a extensão de mandato, o magistrado Alan Belaciano, é sócio de Osvaldo Sestário, advogado do Vasco no STJD.
Fonte: Extra
A parte negritada não está correta. O senhor Belaciano não é patrono daqueles que entraram CONTRA a extensão do mandato. Pelo contrário. O senhor Belaciano é advogado daqueles que tentam prorrogar os próprios mandatos, os interinos.
Além disso, a respeito deste cidadão, cabem mais algumas informações:
1) Ele é sócio de abril de 2013. Como diz a mídia, “possível mensaleiro”.
2) Além de sócio de Sestário e patrono de Leonardo Gonçalves e de Julio Brant na ação movida contra decisão do Conselho Deliberativo, Belaciano é advogado do senhor Fernandão, conselheiro interino de situação, membro do MUV e que pleiteia na Justiça 7 milhões do Vasco. Quantia à qual diz ter direito em função de “comissão” Eletrobras.
3) Este cidadão, certa vez, tentou se passar por juiz, conforme noticiaram os veículos de informação da época (2005). Foi algemado, julgado e condenado por falsa identidade, tendo respondido também por estelionato.
4) O senhor Belaciano bem tentou, portanto. Mas de magistrado não tem nada.
CASACA!
Fonte: Casaca