Infelizmente, enfim alguma equipe conseguiu segurar o embalado sub-9 do futsal vascaíno. Jogando fora de casa, no Bradesco, contra o Arfab, o Vasco empatou em 3 a 3 e perdeu os 100% de aproveitamento na competição, na sua 23ª partida no Carioca.
O Gigante da Colina segue líder isolado da competição, tendo conquistado 67 dos 69 pontos disputados, 7 a mais do que o vice-líder Fluminense, que tem 60 pontos. A forte equipe do Arfab é a 4ª colocada com 50 pontos. O próximo duelo vascaíno é contra o Mello, no próximo sábado, dia 13, em São Januário.
Pelo sub-11, o Vasco goleou o vice-líder Arfab pelo elástico placar de 7 a 2 e confirmou a ascensão no Carioca. Com um jogo a menos do que o líder Fluminense (69 pontos) e dois jogos a menos do que o 2º colocado Arfab (61), o Almirante se firma na 3ª colocação da competição com 52 pontos.
Já a equipe mirim também não decepcionou e também goleou o Arfab no Bradesco. Após um grande início de competição, a equipe vascaína declinou um pouco, porém vai se reabilitando no campeonato, vencendo a fortíssima equipe do Arfab pelo placar de 6 a 1. Com o resultado, o Vasco fica na 5ª colocação com 52 pontos, porém, com jogos a menos do que os 4 primeiros colocados.
Tanto o sub-11, quanto o sub-13, também terão o Mello como próximo adversário, no mesmo dia e local do sub-9.
Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes