Em menos de uma semana após a saída de Adilson Batista, o Vasco volta a ter um treinador. Trata-se de Joel Santana, que aceitou proposta da diretoria cruzmaltina para voltar a dirigir o clube, e depois de um ano afastado do futebol voltará a exercer a carreira de técnico. A assinatura do contrato e a apresentação de Joel devem ocorrer em breve, e também chegarão o auxiliar Marcelo Salles e o preparador físico Ronaldo Torres. Enquanto Joel não chega, Jorge Luís segue no comando do Vasco e dirige a equipe ensse sábado diante do América-MG. Jorge Luís se diz pronto para ajudar Joel Santana em seu retorno a São Januário.
“Claro, nós vamos estar aqui sempre dispostos a ajudar, porque nós trabalhamos no Vasco, sou funcionário do Vasco. O intuito nosso é de ver o Vasco sempre lá em cima, ocupando as primeiras posições. Estamos aqui para ajudar, será bem recebido", disse o interino à Rádio Tupi.
Joel Santana tem 65 anos e atuou no Vasco como jogador no início dos anos 70. Com o novo contrato, irá confirmar sua quinta passagem no clube como treinador.
Fonte: Supervasco